quarta-feira, 25 de abril de 2007

Progresso

O meu irmão enviou-me o seguinte SMS:

"Diz Baixinho: Jesus eu Amo-te!Preciso de ti, vem para dentro do meu coração agora. Manda para 5 pessoas menos a mim e terás um Milagre esta noite. Obs-Não ignores por favor."

Depois de pensar um pouco nesta mensagem, chego à conclusão que se trata de uma campanha subversiva da Igreja Católica, em parceria com as Empresas de Telecomunicações Móveis TMN, Vodafone e Optimus, de angariarem crentes e recuperarem cristãos desacreditados, aliciando-os com Milagres, bem como fidelizar clientes às operadoras móveis. Verifica-se claramente uma actualização no processo de propagação da Fé Cristã, utilizandos os canais electrónicos, bem como uma estratégia de Marketing muito bem delineada, em que os potenciais cristão e clientes habilitam-se a ganhar Milagres.

Já estou a ver a Campanha de Verão:

"Jesus é o Salvador! Envie este SMS para 20 pessoas e ganhe, sem sorteio, a realização de um Milagre, podendo passar umas férias no Brasil ou artilhar o seu Fiat Punto. Para além disso, habilita-se ainda a ganhar uma Aparição. Assim pode rever algumas das suas personalidades mais queridas: de Carlos Paião a Cândida Branca Flor, de Elvis a Freddy Mercury."

Concurso 05/2007 devidamente autorizado pelo Governo Civil.

O progresso chegou à Igreja.

4 comentários:

David disse...

Tenho uma questão a colocar acerca do texto: as frases “Manda para 5 pessoas…” e “Obs-Não ignores por favor." também são para dizer baixinho?

Alcides disse...

lol...sim porque Jesus está a dormir!

Anónimo disse...

Seus ateus sem visão... ainda dizem que a igreja não acompanha a evolução e tal, tá aí a prova que isso não é verdade!

E tenho a dizer que não acredito que seja mentira, tá? Plo menos nos tempos em que ía mais à missa, comecei a verificar que haviam cada vez mais brasileiras no nosso país (ou seja a solução é ainda mais futurista, não vais ao Brasil vem ele até ti), e o que é certo é que acabei por ganhar um Fiat Punto com jantes 'peciais e tudo...

Além disso uns dias depois ainda apareceu a Micaela aos pinotes no palco nº1 da festa, o que para muitos foi considerado uma aparição, hehe...


Abração, S do P do ock

Anónimo disse...

Só um reparo insignificante.. A Candida Branca Flor já morreu? (Não tenho tido tempo para acompanhar a necrologia do Correio da Manhã..)