segunda-feira, 23 de abril de 2007

No barco..

No barco houve alegria

No barco houve cerveja

No barco houve polícias dançantes

No barco houve Liliana que virou Lizete

No barco houve: queres ir córtir comigo pós Depósitos?

No barco houve havaianas suicidas

No barco houve um surfista que foi a nado para Terra

No barco houve Paparrazzi’s

No barco houve uma cabeleireira em pânico quando se ameaçou atirar a aniversariante borda fora

No barco houve tristeza quando a cerveja acabou

No barco houve Boa Onda, Boas Vibrações e um excelente Pôr do Sol…

Parabéns Lara

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi magia mesmo. Quem lá esteve sabe. :)

PS: E ainda houve a salvação do vodka com 3 pingos de compal...sim pq puro é que não... :P


Aquele abraço, S do P do ock

Anónimo disse...

Porque para além de uns andarem pelo Bom Dia Maravilha, outros pelo coisas simples, sei que mais cedo ou mais tarde todos vão encontrar-se por aqui, porque pelo que vejo todos somos viciados uns nos outros. Tenho muita vontade de vos partilhar com o mundo, de permitir que todas as pessoas que conheço sejam tão felizes como eu sou por todos voces. Obrigado por terem conseguido todos superar as minhas expectativas e terem feito do dia 22 de Abril de 2007, o melhor dia de aniversario que já tive. Aproveito para vos dizer que o Toino ZÉ decidiu oferecer o barco a todos, pelo que foi uma prenda a mim e a todos nós. VIVA O TOINO ZÉÉÉÉ :)

Unknown disse...

Viva!

***

Alcides disse...

TOINO ZÉ DOS ESTORES RULES!!!