quarta-feira, 25 de abril de 2007

" Aquele sitio "

Tempos houve em que as noites de fds eram passadas num local onde tudo acontecia. Digo tudo, pois o local em questão, " Aquele sitio " despertava nas pessoas os mais hilariantes comportamentos. Desde reacções de pura loucura, desilusões amorosas, paixões avassaladoras(claro que nunca me esquecerei como o meu amigo Conguito, Alcides para os mais chegados, foi Engatado pela gaja do olho azul de nome Marisa), infidelidades , bebedeiras descomunais, enfim um rol de situações por vezes ou melhor dizendo muitas vezes inenarráveis.
"Aquele sitio" , assim lhe chamo pois não é meu interesse despertar aqui sentimenos de nostalgia e qq semelhança com a realidade neste caso é pura coincidência, ou será que por coincidência toda a realidade ou ficção aconteceram mesmos???
Mas que sitio é esse perguntam alguns!? Porque fechou perguntaram muitos outros. Eu apenas acrescento, ainda bem pois a esta altura estavamos todos com uma valente cirrose, o fígado num estado lastimável de putrefacção.........
Para ti e para todos o desafio fica, quem ousa dizer que jamais voltaria a pisar o solo sagrado daquele santuário de perdição!!!
Quem nunca apanhou uma valente e bem disposta bebedeira "N´Aquele sitio" que atire a primeira pedra??? QUEM ...... QUEM .......... !!!
p.s. - de forma a salvaguardar a identidade das pessoas envolvidas é expressamente proibido mencionar o nome do local acima referenciado como " Aquele sitio"

3 comentários:

Alcides disse...

Eu digo que ganhei uma isca bêbeda (figado)...lavei cubos de gelo...engatei a minha Bicha com cervejas e vodkas...bebia sempre as Tuborgs destinadas aos clientes...e era vitima de violência no local de trabalho..

Anónimo disse...

Só me recordo de um sitio... não era dos mais assíduos frequentadores...quer dizer, pensando melhor julgo que nessa altura era rara a noite que lá não ía, parece que sinto o feeling que havia ali. Pronto, abriram a janela da recordação, lá me entrou a nostalgia na alma...

Abração, S do P do ock

Anónimo disse...

Engat(n)aste a tua bicha e as amigas, é o que te digo! (lindinha, calma, que não me estou a fazer ao teu melro!!) ;)
E n'Aquele sítio" rebolei por cima deles (salvo seja!).
Entre os salvados encontra-se ainda hoje um placard da Smirnoff Ice religiosa e ciosamente guardado e colado no frigo, a dar-lhe cor (giro que ele é!! O placard, não o frigo!!) e as memórias de um poster do Dom Kikas, que andou atrás da porta da cozinha uns valentes meses, depois de ter sido colado na parede do hall de entrada uns breves minutos, como prometido!
"P'ra que é que queres isso?"
"P'ra levar pra minha casa nova qd me mudar! Hei-de colá-lo na parede e fazer a inauguração com pastéis de nata!"
Muitos pastéis de nata se beberam... :-D