Os meus amigos estão todos a começar a constituir família, e quando falo em constituição de família falo em procriação, várias horas de sexo desenfreado que finalmente começam a dar frutos, leia-se filhos.
Alguns deles já tem filhotes que começam a proferir as primeiras palavras.
Num destes dias, num jantar e enquanto brincava com o pequeno Carlos, filho de uma lenda do futebol distrital, cobiçado pelos grandes emblemas da freguesia da Moita, resolvi ensinar-lhe algumas palavras que o ajudarão num futuro próximo a desenvolver a sua capacidade linguística.
Depois de inúmeros “Gugu’s Dada’s” infrutíferos, avancei para outras palavras com duas e três sílabas também elas de fácil pronunciação, como por exemplo: “Vulva”.
Como que por magia eu e o pequeno Carlos repetíamos em uníssono a bela palavra :
Vulva!Vulva!Vulva!
Foi sem dúvida um momento inesquecível, pelo menos para mim, até porque o Carlos só vai entender o significado da respectiva palavra daqui por mais uns anos quando começar a desfrutar dos prazeres carnais.
Se pensarmos bem, julgo ser mais apropriado começarmos a ensinar os nossos filhos a lidarem abertamente com o Tabu da Sexualidade, pelo que deixo aqui algumas palavras que podem substituir as tradicionais: Pilinha, Pita, etc,
- Escroto ou Prepúcio – três sílabas
- Glande– Duas sílabas
- Uretra– Três sílabas.
- Anus - Duas sílabas
- Clitóris - Três sílabas
Escusam de agradecer…é de boa vontade.
segunda-feira, 16 de abril de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário