terça-feira, 17 de abril de 2007

Viva la Revolución!

Do seio da Alta Burguesia Holandesa, passando pela nobreza da Península de Setúbal e terminando na exótica Africa, eis a sociedade plural que habita o nr 21 D da Damasceno Monteiro.

Apesar de uma sociedade, a co-habitação é tudo menos democrática. Eu e o João (ilustre representante dessa bela cidade de Setúbal) vivemos oprimidos por um déspota Holandês, com um 1.90m e muitos, que actualmente veste Throttleman.

Menciono este aspecto da sua indumentária, porque até há bem pouco tempo era um Hoolingan, com uma cabeleira que envergonhava o vocalista dos Europe e que segundo relatos da comunidade do Penteado realizava rituais satânicos com pardais, tentilhões e verdelhões.

Este absolutista, um benfiquista faccioso, oprime a nossa existência, com a sua música diabólica, que tem que estar irremediavelmente mais alta que nossa e com a exibição ininterrupta de filmes de terror de 5ª categoria.

Outra característica deste ditador, é ter tiques de Burguês, passando os dias a dar ordens como se fossemos seus servos e reservando sempre a cabeceira da mesa de refeições e melhor lugar da sala para o traseiro Burguês. Como passatempo vai à pesca, e normalmente traz uma abrótea hipóglicémica, mas para colmatar as pescarias parcas em peixe, passa por uma grande superfície, adquire peixe fresco e reivindica a sua captura.

Por sua vez, o caro João é possuidor de uma característica única, inerente apenas aos televisores…Tem visão Pal-Plus. Apreciador de música eclética, como Marillion, Queen ou Bon Jovi, sempre que vê um filme escolhe o modo Pal-Plus. Escusado será dizer que apenas vê metade das películas.

Estamos a planear um Golpe de Estado que muito brevemente irá repor os valores altruístas e justos de uma sociedade democrática!·

Hasta la Vitória! Siempre!

3 comentários:

Anónimo disse...

É deveras lamentável que deixem gajos escreverem na WWNet que emitam erros ortográficos desta forma vil. Tenho dito.

Alcides disse...

Nem um!!!Não tenhas medo de assinar o teu nome pq sei bem quem tu és! Wiri Boy...

Anónimo disse...

Este tipo de afirmações colidem com a sociedade e panorama actual do nosso Pais. A Internet surgiu para que "hooligans cibernaúticos" possam vexar outros impunemente através de apenas um periférico. É de facto lamentável. Protesto com todo o meu vigor Real e nobre!