quinta-feira, 5 de abril de 2007

Assim nasceu o "Coisas Simples"

Uma noite..... o jantar.....31 de Março...... pois claro no local de sempre o BAIRRO....
Era tarde, tão tarde que o prazer das nossas conversas se embrulhou no tempo e por certo aquele inicio de madrugada nos fez lembrar mais uma vez que a palavra amizade entre nós toma proporções inimagináveis.
Relembro o passado onde os nossos caminhos não se cruzaram, onde o crescer da nossa amizade apareceu fruto de circunstâncias várias, e não das chamadas amizades de infância. Ao longo destes anos fomos partilhando experiências, emoções, sentimentos mas acima de tudo, fomos cultivando o respeito e admiração mútua, onde sem pretensão alguma gritamos em voz alta e em conjunto ... " somos Amigos".
"Coisas Simples"... serei TU e EU, que tal como numa amizade pura, vamos procurar nas palavras o significado sério,divertido, imaginário, por vezes surreal e assustador do mundo em que vivemos, pois de certo muitas vezes pensamos para onde será que caminhamos, que rumo escolher, o porquê de estarmos aqui sem saber ao certo de onde viemos.
"Coisas Simples"... seremos todos, seremos muitos, SEREMOS SIMPLES.

1 comentário:

Alcides disse...

Caro amigo César,
efectivamente a Amizade é qualquer coisa que na sua essencia abdica da pretensão de o ser. Quanto à nossa, é sem dúvida especial porque foi em crescendo e fomo-nos tornando cúmplices, partilhando as mesmas ideias, pensamentos e opiniões..
Este nosso pequeno espaço de devaneios serve também para isso, aproximar amigos, contar histórias, partilhar experiências.
Um grande abraço