segunda-feira, 16 de abril de 2007

Amor

Com a assinatura do Protocolo de Quioto, as grandes potências mundiais concordaram reduzir as emissões de CO2, com vista à preservação da nossa Camada do Ozono, cada vez mais frágil.

Porém, como é do conhecimento de todos, existe uma grande potência que desrespeita continuamente o Protocolo…Não, não falo dos Estados Unidos da América, nem das emissões de Dióxido de Carbono. Falo da minha Bicha e de CH4, ou Metano.

Por diversas vezes exposto às emissões deste gás, sinto-me com legitimidade não só de a denunciar esta situação a entidades como a GreenPeace, no sentido de agirem de uma forma altamente reivindicativa, como proibir a ingestão de alimentos como o feijão ou algumas leguminosas que propiciam a libertação deste gás nefasto, ou da Protecção Civil de forma a providenciar gratuitamente máscaras de Oxigénio periodicamente, para uma coexistência saudável e livre de complicações respiratórias.

Contudo, o Amor é isto mesmo…aprender a cheirar o irrespirável. Gosto de ti assim. Nunca Mudes!

Quero que continues a acordar a meio da noite, completamente sonâmbula e balbuciar frases em francês como: “Oh Merde!”, com o teu andar 13h50…Mas lembra-te que se os nossos filhos nascerem com quatro polegares, deve-se à exposição à radioactividade do pai.

Je t’aime…

3 comentários:

Anónimo disse...

Hmmm... bem, conhecendo a fibra do team (os com filhotes, sem filhotes, e singles) como conheço, sei que há um potencial energético enorme ainda inexplorado, mas que poderá alterar os hábitos deste planeta...se conseguires quantificar as emissões diz qq coisa, tenho aqui os factores de conversão para kWh, hehe. ;)

Recorrendo a uma célebre frase duma série de ficção cientifica, já vislumbro os dias em que os cientistas no limiar da transposição para uma nova realidade energética dirão: "Speido: the last frontier"


Abração, S do p do ock

Atelier Rosa Chocolate disse...

Ah pois é...
Namorada, normal;
Mulher, normal;

a mim calhou-me o ovo podre...eheheh
Lembras-te???
Aguenta-te!!!

Adoro-vos aos dois.
beijos enormes para vocês.
Lila

Alcides disse...

Toda a gente com namoradas e mulheres normais e a cabe-me o ovo podre..é uma verdade!:-)..mas gosto dela assim mesmo..
Beijos