quinta-feira, 3 de maio de 2007

Surf's Up!

Com nome de personagem do Star Trek, este indivíduo é de facto único… Brevemente vai ter a oportunidade de abrilhantar este pequeno espaço “cibernético”.

Spock é o nome.

O motivo destas linhas, deve-se primeiramente ao facto de muito em breve irá deliciar-nos com algumas das suas histórias e devaneios e cabe-me a mim, desde já pôr-vos ao corrente dessa situação.

Em segundo lugar, para transcrever as suas palavras motivadoras, no que concerne à minha iniciação no Surf. Ao contrário de certos indivíduos caluniadores e com um desalinhamento nos olhos, que se esquecem que Eu sou o Administrador do Blog e logo tenho permissões para censurar todos os textos que aqui figuram (Salazar!Salazar!) , este meu amigo, um dos melhores surfistas do concelho da Moita em geral e do Distrito de Setúbal em particular proferiu as seguintes palavras quando o informei que tinha comprado a prancha que outrora fora dele, ao missionário moçambicano (ler Post Alquimistas):

“Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!Esta tola…
Não me estava a lembrar que ele me tinha contado da venda do canhão “Y”,eheheheh. Manão, se agoras viras surf Bro..também e tal..opah, se já eras Bro na Versão “guetto” (pronto, apesar de nunca te ter visto de boné de lado nem a andar tipo a coxear a dizer k’mé), Bro na versão “amigão do peito” (apesar de nunca te ter ouvido realmente a cantar o Kumbaya), Bro na versão “freaky story teller” (apesar de muitas das stories já estarmos num speed de criação contínua que nem “gravamos” a nóia anterior) agora viras Bro do Surf…opah..pra mim vais virar o WonderBro…hehehehehe!!!:-D ”


E para vos provar que o sonho comanda a vida fiquem com este apontamento absolutamente delicioso: http://www.youtube.com/watch?v=IyzQKUULPY0

2 comentários:

Anónimo disse...

Rectifico:

Spock não é o nome, o nome é Sérgio... Spock é a alcunha desde infância porque a bela da cabeça era mais pequena na altura mas as orelhas vieram logo de origem com o kit futurista, hehe. :P

Sergei é o nick que normalmente uso na net, por simpatia pelos meus vizinhos croatas que cada vez que faço churrascada em casa ficam com a casa cheia de fumo, e mandam algo semelhante a "seu gay", mas eu opto por achar que eles não falam é ainda bem português e estão a chamar pelo meu similar nome croata.

E "S do P do ock", com que habitualmente assino, é a minha versão alcunhada a cair escadas abaixo (algo normal nos dias de festa local), sendo esse o grande segredo da minha tez morena praticamente o ano inteiro... com base neste facto aproveito pra confessar aqui a minha grande admiração pelo Alcides, porque pretão como ele é está na cara que ele há muito anda em treinos de surfista.

Só que o problema tem sido o mau encaminhamento dos amigos desalinhados... vai em cantigas pró Meco e tal, atrás de dicas de "Kelly empresta a tua prancha e quê", e é sabido que aquilo não dá ondas de jeito. Só porrada mesmo. :P


Hmmm... deixa lá ver se eu algum dia escrevo aqui alguma coisa, hehe :D


Abraço gigante, S do P do ock

PS: vivam as noites de criação... e os espelhos mágicos ;)

Alcides disse...

Pronto, neste momento toda a gente já sabe quem tu és!Só faltam os devaneios..quando tiveres isso pronto..dá a dica..Abraço ao amigo Sérgio!