sábado, 12 de maio de 2007

MMM - Movimento da Mulher Moderna!

Sushi está para Zeca Afonso como
Fucinheira está para Fessureira…ou seja nada a ver!

A companhia dos pais do Ruivo é sempre agradável, com eles estamos sempre a aprender. Se por um lado sabemos que não podemos amputar a parte de trás de um pé, por outro sabemos que o próprio Ruivo poderá tornar-se num dos mais proeminentes mecânicos do Mundo podendo laborar em qualquer país cuja língua seja o Inglês, na medida em que já domina os termos técnicos (a criança ainda não fala, mas sabe distinguir uma screw driver de um electric drill).

Já que falamos de idiomas estrangeiros, que tal perguntar à auxiliar do lar onde está a avó da minha Bicha, que não se diz: “Olá como está? Está boa? Vá..vamos lá lavar o cú e depois vamos lavar a C#$a!”…É conveniente informar que a auxiliar é russa. A minha sugestão é que deixe de ir ás aulas de português na Cleópatra, porque os motoqueiros têm uma linguagem uma tanto ao quanto descuidada.

Com o Spock a vida torna-se num história kafkiana..Oiçam o "White Rabbit" dos Jefferson Airplane e terão uma ideia..

Termino com os meus mais sinceros parabéns à Susana que está na final do Torneio de Sueca (cartada!!). Bom, com um torneio de Sueca a ser ganho por uma Mulher, qualquer dia temos a Associação dos Bigodes de Portugal a ser presidida pela Bárbara Guimarães e o Petit à frente das Hospedeiras de Portugal.

2 comentários:

Anónimo disse...

:)

Planeta mental dos filmes, filmes, filmes... que team este... :)

Bela noite, mais uma em que se confirmou o facto de que da maioria das situações que flutuaram na nossa tola, o andamento tem tal ritmo que se vai uma possivel cronologia... acho que vai ter mesmo de acontecer o encontro entre nós e o team Engs & Psicos lá por casa com um gravador a rolar, porque acho que vai dar água pela barba.

Bem, e se não surgir nada (duvido...) sempre se pode optar por uma versão diferente. Eu posso fazer as traduções em espanhol, hehe :P


Abração pra todos, S do P do ock

Anónimo disse...

Esta ía passando, mas ontem de conversa fez-se luz e lemnbrei-me desse momento maravilha ameio do jantar no Sushi:

As memórias das Playboys (Julho de 1986, hehehe) com a Sónia Braga e o seu longo manto... xiii... de morrer a rir ;)


Abraço, S do P do ock