quarta-feira, 9 de maio de 2007

Insídias Diabólicas

Em ocasiões anteriores, tive a oportunidade de vos contar um pouco da violência doméstica de que estou sujeito em casa..Não, desta vez o motivo não é metano! Este texto mostra que o Burguês de 2 metros lá de casa está cada vez pior!

No sentido enterrar os machados e tentar chegar a uma convivencia harmoniosa, para os lados do 21 D da Damasceno Monteiro, resolvi oferecer um presente ao Déspota. No entanto, não sabia o que lhe dar…No regresso das compras, estava parado a contemplar a vista sobre Lisboa e sou abordado por dois cidadãos séniores, muito bem vestidos e com uma revista na mão e uma pasta recheada de exemplares prontos a serem distribuídos. Eram representantes da Revista Sentinela, cujos textos são de cariz religioso.

Um pequeno à parte: já reparam que nessas revistas, leões, zebras e antílopes convivem alegremente nas planícies africanas, apesar das zebras e os antílopes fazerem parte da cadeia alimentar do leão. Será que no Paraíso os leões tornar-se-ão herbívoros?

Ora, após a abordagem decido aceitar um exemplar, no sentido presentear o Burguês.

Como sei que ele gosta de surpresas, coloquei cuidadosamente a Revista por debaixo da sua almofada, para uma leitura tranquila no seu leito.

Sei da existência de pessoas terrivelmente ingratas, mas nunca imaginei tamanha ingratidão.

No Domingo chego a casa e em cima do meu computador tenho a prova de que existem pessoas absolutamente injustas: A revista Sentinela com uma Faca cozinha a atravessa-la(!!!) num gesto de pura retaliação e agressividade.

Quando pensamos que estamos a praticar o Bem e a aconselhar jovens que adoram Satanás a serem altruistas e somos surpreendidos desta forma, a vontade é desistir…

Mas Antes quero Asno que me leve, que Cavalo que me derrube..

2 comentários:

Anónimo disse...

De facto é lamentável. Será accionado judicialmente.

João Tomaz disse...

loolol