O desporto requer perícia, pontaria, agressividade e a capacidade para suportar a dor de um balázio à queima roupa…Trata-se de Paintball. Não sou apreciador deste tipo de desporto, mas há uns anos, durante a Semana da Juventude na Moita, tive a oportunidade de participar (gratuitamente) num evento deste género.
A minha equipa era composta por uma panóplia de caricaturas, nas quais me inclúo, que faço questão de enumerar as vedetas:
Joel Palmeta aka O Cérebro – o Estratega da equipa, capaz de delinear um esquema em que uma Vidreira conseguiria ter sucesso na Faixa de Gaza através da reciclagem de pacotes de leite. É também conhecido pelos seus dotes…físicos.
Hugo The Chicken – Auto-proclamado líder da Frente de Libertação do Palheirão, (uma organização marxista-leninista que pratica a luta armada com vista à obtenção da Indepêndencia do Concelho da Moita). Consigo, trouxe o Irmão, um dos mais procurados Terrorista do Distrito de Setúbal, actualmente casado e afastado das Milícias, mas interveniente nas reuniões que têm lugar na cave do Clube Recreativo do Palheirão, onde também se joga à Batota.
Ondas – O tal do Qual é a tua ó Meu (ler post com o mesmo nome) Julgo que dispensa apresentações…e eu, alguém que nunca tinha pegado numa arma e devido à brilhante capacidade de criar com estas mãos que os meus pais me deram, chamam-me Alcides 2 Mãos Esquerdas.
Ganhámos o primeiro embate sem qualquer tipo de incidente, porque esses ficariam reservados para o segundo jogo.
O segundo e último jogo foi o Caos. Em primeiro lugar, o Ondas decidiu experimentar a potência da sua arma…nas costas do Joel. O resultado foi a escaramuça mais hilariante da história das Escaramuças, com o Joel a contorcer-se em dores mas ao mesmo tempo a empurrar o Ondas em sinal de retaliação.
Depois, surgiu um incidente que poderia ter sido bem mais grave…Após a derrota com uma equipa de jovens particularmente ávidos de uma boa cena de pancadaria e quando eles festejavam a vitória (todos de costas para nós) The Chicken que também é conhecido por Dedo Leve, dispara acertando num dos membros da outra equipa. O momento que se seguiu foi de muita tensão, com armas em riste e eu feito Kofi Anan a mediar o conflito… Felizmente não houve baixas, nem feridos… O alvejado dizia: “Eu vi Raiva nos olhos dele..”
Eu também.
Tão cedo, não me meto no Paintball...
sexta-feira, 18 de maio de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
No Comments....
Quero a desforra!!! Não me convenço que perdemos(vocÊs). Se perdemos(vocÊs) foi porque a Prume (esses três prédiozitos, que nem se parecem com um bairro) não se encaixaram na táctica árdua e muito pensada do FLP( bairro enormíssimo com raízes dos antepassados conquistadores portugueses(não é à música dos Da Vinci(ou é?!))).
Na minha perspectiva...... ganhamos(Eu)!!!!!!
Bem...fui!
Ass.: Alguém que não gosta de perder(ou gosta?!).
AAAhhhhh....e "uma organização marxista-leninista "...(faz-se silêncio e...)
...NUNCA!
...JAMAIS!
...NEVER!
...NOOIT
...NIE!
...ΠΟΤΕ!
...MAI!
...НИКОГДА!
...결코!
Ah? Não pode!?
Hugo The Chicken com mau perder?
Nunca vi!
Mau perder...Nãããã...Ganhaste??Toma lá um balázio nas costas..Quanto à Prume..está para a Moita como Paris está para França...Já o Palheirão está para a Moita como o o Vale da Amoreira está para a Baixa da Banheira...
Para Paris...AHAHAHA...só se for o tamanho dos prédios...ehehhehe....
ARRANCA....
Enviar um comentário