terça-feira, 31 de julho de 2007

Li!

Faço apenas uma interrupção nas minhas férias e venho aqui para desejar os parabéns a uma recente amiga, possuidora de um sentido de humor fantástico e uma boa disposição contagiante.

Perguntas-te do motivo do vídeo…Não! Não estamos a fazer uma vaquinha para te oferecer esta viatura…Com este vídeo, eu e pessoal queremos dizer-te que se receberes uma palete de Tijolos de 20 é sinal que gostamos muito de ti e que não queremos que entres em órbita.

Desculpa mas não há balões para ninguém!

Muitos Parabéns Li.


PS – qualquer retaliação relativamente à piada do peso é da inteira responsabilidade do mano Du.


2 comentários:

Anónimo disse...

Hooo paaah obrigadaa voces são todos uns amores!! eu até fiquei comovida com o post (tipo 3 primeiras linhas...) mas depois, começa o descambamento, pois tá claro... tijolos? já não me chega o pessoal do obril nas traseiras de casa? a famíla monhé do pior que por lá anda? amigos orientem-se!! e n podem ser 20, têm k ser 25 (1/4 de século.... aiiiiczzzzz)! e carros?? esquecem-se que condução para mim é de fugiiir? para terem noção, partilho convosco um desabafo da minha kida Su, relativamente à minha não intenção em tirar a carta: "Li, até a água é condutora!" bzzzz meeenos!!
Pronto... mas confesso que até chorei (de tanto rir) a ler isto!!! só por isso, vou passar a gostar mais 1% de fazer anos!!! hehehe mentira!!!!

Bjinho grande a todos! voces são realmente pessoas mAravIlha!!!!

Anónimo disse...

A carinha da Li na altura do "PARABÉÉÉÉÉÉÉNNNNNSSSSSSSSS!!!" disse tudo, hehehe...

Valeu ppl, ainda me deram dica do post mas não tinha lido ontem, mas percebo agora o porquê da Li ontem ter olhado tantas vezes para o mano Du enquanto agarrava na faca do bolo...


PS: Destaque para a conversa no final da noite, acerca de proxenetismo e prostituição, em que se discutiram perspectivas de trabalho... duas orelhas, um olho fora e uns dentes a menos... garantiriam o sucesso. Su e Sergei, brainstormers de serviço, lol :P


Abração, S do P do ock