segunda-feira, 16 de julho de 2007

Anjos

660 Milhões de Dólares (!!!) é o que a Igreja Católica vai pagar de indemnizações às vítimas de pedofilia.

Estes valores só são possíveis na Terra do Nunca - os “States” - mais propriamente na diocese de Los Angeles. Mas de Anjos, estes párocos não têm nada. O que eles queriam era acólitos com cara de anjo. “Anda John, hoje vais aprender a agarrar como deve ser no Castiçal aqui do Padre…e olha que é grande e duro. Depois vamos dar uma volta pela Igreja para te mostrar como são belas as paredes do confessionário e não precisas de levar o Hábito… podes ir…assim… só de boxers, porque o Senhor gosta dos meninos...quase quase nuzinhos... e com a pele macia macia....imberbe..apetitosa.”

É de facto um número elevado. Porém, estamos a falar de mais de 500 queixosos, sendo que alguns casos se arrastam há mais de 50 anos. E para além das indemnizações? Será que esta gente é responsabilizada? Muito provavelmente não.

Mas nos Estados Unidos, o dinheiro compra tudo. E a história de que a Justiça é cega não passa de uma utopia. A Justiça vê melhor que o grande José Cid e o meu Amigo César, que tem um desalinhamento nos olhos.

O que eu gostava, era que estes senhores fossem metidos nas mesmas celas que os Brothers que estão lá dentro. Cada ida ao chuveiro era o equivalente a um festim…E de certeza que não teriam problemas com o cancro na próstata, na medida em que seriam submetidos, diariamente, a um rigoroso exame rectal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aqui é melhor, nem se pagam indemnizações, nem se faz justiça.Aqui sim, é a terra do nunca, do nada.