sábado, 23 de junho de 2007

Coisas Simples

Hugo The Chicken ligou-me perguntando-me se sabia da localização de um restaurante de nome Fondue, no Bairro Alto. Desconhecendo o sitio, naturalmente respondo que não…

Pouco depois, recebo outro telefonema no qual The Chicken rectificava a informação anteriormente prestada, indicando que a pessoa que lhe recomendara o Restaurante não dominava a língua inglesa e que o restaurante se pronunciava Found You(www.foundyou.com.pt) e não Fondue, tornando-se então tudo mais claro para mim, ao que respondo: Ahhhhhh…Found You!

Também não sei onde fica.

Moral da história: Se não sabes falar estrangeiro, come antes uma bifana e bebe uma mini numa tasca qualquer.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que história louca...o que eu me ri...
Só quando lhe pedi o telemóvel para ver a mensagem com o nome do restaurante.......(mais uma vez) chorei a rir!!!!!

Mas,... o restaurante tb tem fondue!!!

Heheheheh!

Anónimo disse...

Pior que essa só durante um jogo de pictonary em que a palavra a desenhar era o verbo "ranger" e alguém, muito convicto que aquela já tava no papo, começou a desenhar e a fazer sinais na direcção do agente da autoridade que vive em pecado com a prof. de mat!! Só depois de esgotado o minuto que a equipa disponha pra adivinhar é que chegámos à conclusão que o mesmo alguém tinha pensado que a palavra a desenhar era de facto "ranger", mas com outro significado, o de força especial, do género comando ou algo que lhe falha!!
RAG!!!
Beijinhos!

Anónimo disse...

O coitado do "desenhador profissional de Pictonary" na vertente de Guerra, nomeadamente ranger´s, não sabia que era um VERBO que estava em questão!
Não se pode enganar uma vez em milhões de MILHÕES...que é logo alvo de censura por parte de toda a civilização....eheheheh...
"RANGER"....E "RANGER"....ééé....td igual...a "ranger"...

DEMAIS...ehehehhe

Alcides disse...

Boa Filipa!!!RAG RAG