sexta-feira, 9 de abril de 2010

A propósito do Palavreando a Frida enviou-me este mail...Fantástico!

Então giro?

Hoje sonhei contigo toda a noite e depois acordei contigo no pensamento.De maneiras que pensei: hoje aquele rapaz não me escapa. Vou ter mesmo que falar com ele e saber como está.

Como é que é viver no Cacém?Faz-me espécie como é que uma pessoa tão culta tenha optado por assentar arraiais por estas bandas, mas... como o povo diz há expcepções à regra. Mas olha: sei que por aí há um Intermarché (do grupo os 3 mosqueteiros) fantástico (só não sei é se é perto da tua casa). E se não estou enganada está com a Feira da Casa, ou seja, com promoções de atoalhados e roupa de cama. Agora que compraste casa tens que investir neste tipo de produtos. É que a brincar a brincar ainda gastas uma pipa de massa a comprar uma coisita aqui e outra ali. Conselho de amiga: aproveita esta campanha que tanto frisson tem causado na população portuguesa. Eu já lá fui e vale a pena.

E já que estamos a falar de casa: sempre conseguiste juntar dinheiro para comprar aquela camilha linda que tinhamos visto na Rua da Anchieta? Naquela loja pequenina junto à "Casa Portuguesa"...

Que bela tarde essa que passámos. Um sol maravilhoso a bater nas nossas trombas, conversa para aqui... conversa para ali... com a banda sonora do Duo ouro Negro (ahhh e derivado deste assunto, tens que ler o Publico hoje: artigo fantástico sobre o palmarés destes dois senhores da música africana). DEpois quando nos expulsaram da esplanada, porque em abono da verdade já lá estavamos há horas e só tínhamos consumido uma sopa de couve lombarda, descemos a calçada a passo de caracol até ao Cais do Sodré. Apanhámos o o comboio e fomos ver o pôr do sol na Baía de Cascais.Lembraste disto?

Bom chega de nostalgia... vamos mas é trabalhar.

Beijinhos PS- sabes que temos jantar, não sabes? Será que já sabias que estamos organizar um jantar das velhas guardas? Espero não estar a cometer nenhuma inconfidência...olha sabes que mais? Vou pôr a boca no trombone.Então é assim: eu, o tomané, o castanholas e Vânia decidimos organizar um jantar das velhas guardas lá do Bairro.Está marcado para dia 16 de Maio. Eu depois dou mais detalhes, mas nos entretantos (esta é linda) não marques nada!

Sem comentários: