segunda-feira, 3 de março de 2008

Carreiras

Há coisas que me deixam estupefacto. Estava na sala de espera do Hospital da CUF a ler a literatura existente e eis que me deparo com a uma notícia que me deixa abismado: “Carla Matadinho comemora 10 anos de carreira!”

A visibilidade que os Media proporcionam a um/a qualquer cidadã/o, por mais camafeu e inócuo que seja, (se bem que a ex-coelhinha da Playboy é bastante expressiva de corpo) faz com que tenham uma notoriedade que permite que estes personagens possam comemorar 10 anos de carreira. Mas que contributo é que esta loura de prodigiosa contrafacção, teve na sociedade, para além de despertar nalguns adolescentes/homens solteiros, casados, juntos, separados e divorciados alguma excitação ao ver umas fotos mais sensuais, (gostaram deste eufemismo? É que a coelha tinha uma cenoura na boca) que foram trazidas a público por algum namorado descuidado (olha…outro eufemismo…é que o rapaz estava ciente do que é a Worl Wide Web)?

A sua carreira é pautada por nus e desprovida de qualquer profundidade intelectual...Todavia, se falarmos de profundidade física, Carla Matadinho está apenas uns furinhos abaixo de Linda Lovelace, protagonista de um filme para adultos, considerado de culto, em que a profundidade do seu fellatio era deveras surpreendente. Impressionante mesmo. A julgar pela primeira década de carreira, esta míuda vai longe. Talvez chegue mesmo a Nobel.

Faz-me confusão existência de personalidades que passaram uma vida inteira vestidas e não tiveram nem metade do protagononismo desta figura púbica.

Outra coisa que me faz confusão são as comemorações de Anos de Noite. Vêmos individualidades a comemorar 20 Anos de Noite, que também podem significar 20 Anos de Bebedeiras, 20 Anos de Ressaca, 20 Anos a inventar aquela desculpa para não ir trabalhar na segunda-feira e pergunto-me: Será que um Guarda-Nocturno ou um Padeiro também comemoram 20 Anos de Noite? Estes sim têm legitimidade para o fazer…

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Realmente ...... Coisas Simples que nem mesmo nós simples e comuns mortais percebemos!!!! Será que estes anos, nada de confundir as palavras (anús) , que ela deu á sua brilhante carreira vão contar para o cálculo de reforma desta criatura.
A avaliar por este tipo de perspectiva e de comemorações sui generis , daqui a bem pouco tempo teremos por ai, o nosso tão saudoso ZeZé Camarinha a comemorar 40 anos de vida de engate..... eh eh eh .... ohh Babes, put a lattle creaam in my bakcs ( os costados por assim dizer) .....

Anónimo disse...

Alcides,talvez o anuncio de comemoração dos 10 anos de "carreira" da dita cuja tenha a ver com o machimbombo que ela apanha ha esse tempo todo:)é a única explicação!É uma resistente!É obra!Será o 69?

Star 41