quinta-feira, 4 de junho de 2009

Chupa Chupa

Para muitos o nome de Carolin Berger não dirá muito, pode mesmo não dizer nada. Mas esta senhora tentou realizar uma proeza apenas ao alcance das predestinadas…do mundo da pornografia. A senhora em questão, mais conhecida por Sexy Cora, fez uma tentativa de entrada no abrangente (chamemos-lhe assim) livro de recordes do Guiness.

Porém, antes de avançar para a façanha de Carolin, permitam-me um pequeno parêntesis sobre o Livro do Guiness: com o decorrer do tempo, o conteúdo deste livro está cada vez mais idiota e quando digo idiota, mas não é idiota de Alberto João Jardim, mas sim idiota de alguém que realmente tem ideias, brilhantes ou não, como por exemplo Mozart (brilhante) ou Valentim Loureiro (ou não). Senão vejamos alguns dos recordes mais bizarros:

- Recorde do maior número de hora a passar a ferro: 55 horas e 5 minutos (esta alma podia passar lá em casa ao domingo que eu tenho lá umas quantas camisas por passar)

- A maçã mais pesada do Mundo (não…não é do Entroncamento) com 1.849 kg

- O arroto mais alto do Mundo, emitido por Paul Hunn, atingiu 118.1decibéis (sem comentários, pois a parvoíce é por demais evidente).

Pois bem, Sexy Cora estabeleceu como objectivo realizar sexo oral a 200 homens. Um recorde mui digno de se ser detentor e que muito provavelmente daria um outro significado à expressão Garganta Funda.

Mas este grande feito foi interrompido ao fim de 50 minutos devido a uma crise respiratória (!), tendo a bomba de sucção, leia-se senhora, sido conduzida ao hospital após as primeiras tonturas.

Quer-me parecer que se Sexy Cora tivesse tentado “bater” o recorde ao invés de “engoli-lo”, estaria agora com o seu nome inscrito no memorável livro Guiness World Records.

2 comentários:

TuniKKa disse...

Saber-se lá se a senhora tem problemas no túnel de carpio. Ou uma artrosezitas nas dobradiças dos deditos.
Tadinha!

TC disse...

Ainda estou para perceber o que é mais estupido. Se a tentativa da Senhora, ou se os 200 paspalhos que se submetem à experiência.