terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Família Feliz

Este era suposto ter sido o post inicial, o que suscitou a entrada no CS, mas como se foram atropelando as ideias acabou por ir ficando para trás… mas mais vale à tardinha que na nuca!


Aconteceu numa ida ao cinema no Fórum Montijo, e em que por ter achado que o pacote XXL das pipocas não me contentaria acabei por jantar antes de ir ao cine. Mal sabia eu... Como aquilo estava cheio acabei por me sentar ao lado da mesa duma…chamemos-lhe Happy Family, uma versão techno moderno tuning de família trio maravilha, qualquer coisa assim. Foi uma situação daquelas em que esbugalhei os olhos, e fechei a boca pra não disparar a comida. Deixo um excerto do que me lembro se passou, tipo best of, porque aquilo era sempre a disparar…



Ela - … hehe, o teu Ipod mete bué de som na cena né amore?

Ele - Yá aquilo tem páí uns 70 gigas, é um mundo!

Filha – Já deves ter aquilo cheio Pai...

Ele – Ahah, atão aquilo deve ter páí ainda uns 80 gigas de reserva!!!

Filha - mas se só cabem 70…

Ele – …80 é como quem diz, tem bués!


Ela – Sabes da maior amor, sabes? Tive a ver o Ipod da minha chefe que ela deixou no horário de almoço (nada cusca), e aquilo tá tudo desorganizado, nem tem géneros, nem o tipo de música… Se eu lhe dissesse que o meu homem tem tudo organizado, ela ficava maluca, não é amorinho?

Ele – Aimmm! Ganda maluca, como é que ela ouve musica?

Filha – Deve pôr no play… (pra mim ganhou)

Ela – Pois foi o que eu pensei, não sei como…

Ele – Eu tenho por géneros, estilo, maneira, autor, tipo, metal, rock, pop, mega metal, mega rock, mega pop…


3ª:

Ela – Vá engole isso senão enfio-te pela boca abaixo!

Fillha – E eu vomito!

Ele- Ai… e depois comes do chão!

Filha – e eu vomito pró prato!

Ele – Come lá isso pra tapar o buraco do dente, vá!

Filha – …é mazé pra tapar o buraco onde ficou o buraco do dente, dói bués arrancar dentes se eu soubesse… Agora só arranco outro daqui a 2022 anos (?)



Ela – Eu é que queria um…

Ele – Deixa lá que eu dou-te o outro Ipod...

Filha – E eu?

Ela – Tu cala-te. Mas tb não preciso de muito espaço, só para umas musicas…

Ele – Pois, mas eu tenho bué som, assim tipo som mesmo à frente, tenho lá uns álbuns dos Scorpióóms, uns D’áiromMaiden e Milôff (deduzo que fosse Meat Loaf), sei lá, são tantos!


Resultado, quem me visse a comer deve ter pensado que eu estava a detestar a comida, porque me torci todo pra não mandar a comida boca fora… Vivam os Fóruns, vivam as Happy Familys.


PS: E não, não é por ser no Fórum Montijo e por supostamente só lá se apanhar malta do género. Dois dias depois fui ao cine às Amoreiras, e fui à bela sala VIP. Berro da fila atrás mal deu a primeira cena de acção “AAAIIIIMMMM CHÁÁÁÁÁÁÁVVVVVAAAAAAAALLLLLLL!!!!”. Devia ser o namorado da filha de alguma Happy Family, só pode…

1 comentário:

Alcides disse...

Millôff é muito bom...Essa familia tem ar de que a indumentária seria o belo do fato de treino. Se os gajos da Apple vissem um Ipod nas mãos deles descontinuavam o produto..Gosto mesmo é do Millôff.