quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Bem ou Mal Passadas?

Estávamos os dois em casa e preparávamo-nos para jantar e ver o futebol. Eu, iria comer umas entremeadas, o Déspota febras…A coisa corria bem, até que decido ir ao café/restaurante/mercearia/drogaria/farmácia e às vezes casa de alterne, que fica na minha rua, comprar uma coca-cola…

A carne já estava na chapa e a viagem ao café/restaurante/mercearia/drogaria/farmácia e às vezes casa de alterne, duraria pouco mais de três minutos e dezoito segundos. Nisto, peço ao Déspota para dar um olho na carne, para evitar a carbonização.

Desço.

Demoro três minutos e vinte e um segundos.

Assim que meto a chave na porta, vejo um holandês de quase dois metro a correr para a cozinha e a fazer entremeada flambé…Estava carbonizada a carne…E a cozinha cheia de fumo.

Ao confrontar-lhe com o sucedido, argumenta que não foi esquecimento. Não obstante, as suas febras estavam perfeitas e ele estava prostrado no sofá a deliciar-se com umas febras grelhadas au point, enquanto televisionava o jogo de futebol…

Depois de algumas injúrias, vimos o futebol e comi as entremeadas…que apesar de queimadas até estavam boas.

Moral da História: Febras provocam Amnésia.

3 comentários:

Anónimo disse...

De facto lamentável. Fiz umas entremeadas à séria (o esturricado para o Sr. são bem passadas). Pois bem, carne de porco come-se bem passada e não crua. Ainda apanhas pra ai quistos hidáticos e depois não te queixes.
Mas a falta de gourmet é gritante no teu caso.

Alcides disse...

Aposto que um dos filmes preferidos é o Memento...

Anónimo disse...

.. pois é, 3 segundos são importantes...