sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Lojas Locais...ao virar da esquina!

No dia 16/11 ficou online o novo projecto da evolSolutions (empresa mecenas do CoisasSimples, que contribui com um leitor: o sr. Engenheiro) , o portal LojasLocais.pt.

O conceito por detrás do portal http://www.lojaslocais.pt/ é criar uma rede social tendo como entidade central o utilizador, o comércio local, as competências de cada um e disponibilizar tudo isso para todos na forma de um motor de procura. Este motor de procura devolve os resultados em função da distância dos Anúncios ou das Lojas, de forma a dar ênfase à relação de proximidade. Quantas vezes não vamos comprar coisas longe de casa porque não sabemos que existem quase ao virar da esquina?

Tudo isto é disponibilizado gratuitamente, para que a pessoa ou loja se anuncie e só cobram alguma coisa (valores muito razoáveis) quando são activados catálogos, encomendas, notificações ou o teor é efectivamente comercial ou publicitário.

Fica aqui o convite para fazerem uma visita ao portal. Façam o registo e se tiverem coisas para vender, comprar, trocar, alugar... coloquem anúncios! É de borla... grátis...

Para quem tem espaços comerciais, coloquem no portal. O registo de lojas não está disponível para ser feito online, mas basta enviar um mail para info@lojaslocais.pt para que sejam pedidos os dados necessários e eles tratam do resto. Conseguem colocar online qualquer loja em menos de 5 minutos e a loja pouco precisa de saber de novas tecnologias... Caso haja esse interesse, fornecem um serviço completo – da máquina (que também vendem) até á publicidade e catálogos on line.

Já agora e se puderem, promovam, promovam o conceito lojaslocais.pt.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito obrigada.

Maria Laura Pereira