sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Pomp the Jam

“A palavra pompoar ou pompoir é algo como pulsar, com esse movimento, durante o acto sexual o homem sente apertar, soltar, torcer o seu órgão sexual, num jogo amoroso rico e fantástico. Tanto a mulher quanto o homem sentem um aumento muito grande da libido e chegam ao orgasmo com muito mais facilidade além de melhorar a qualidade de seu relacionamento, quando a mulher tem a musculatura vaginal fortificada.”

Pois é…o termo é Pompoar. Por outras palavras trata-se de uma forma de as mulheres ficarem com caparro na vagina, melhorando as suas/nossas vidas sexuais. É algo que pode muito bem revolucionar a nossa, até agora triste, existência enquanto seres humanos. Julgo até, que é na Arte do Pompoar que reside a salvação humana.

A maior parte dos flagelos do Mundo estão relacionados com a ausência de Mulheres que (ainda) não dominam esta destreza. Senão vejamos:

- Se na Irlanda do Norte, as Mulheres católicas praticassem esta Arte, os jovens mortos no Bloody Sunday de 1972, teriam ficado mais tempo em casa leia-se na cama e muito provavelmente até nem iriam à manifestação que originou a sua morte…Eu de certeza que não ia..ainda por cima num domingo, que só me apetece ficar em casa a ver os filmes da TVI.

- Se as Mulheres Judias soubessem pompoar, muito provavelmente os homens judeus teriam preferido instalar-se num local do Mundo onde a hospitalidade fosse algo a ter em conta, como por exemplo em… Punta Cana e não em Israel…e o conflito israelo-palestiniano nunca teria existido.

- Se as Mulheres Africanas dominassem esta Arte, provavelmente que os Políticos Africanos não seriam tão corruptos e por esta altura já o Continente já estaria tão desenvolvido como o Europeu.

- Se a Mulher do Hitler soubesse pompoar, ele talvez não teria morto 5 Milhões de Judeus e as suas teses racistas e anti-semitas não teriam sido postas em prática, dando lugar a um comportamento mais humano e talvez o Woodstock teria tido lugar bem antes de 1969, em Awchevitz, que ficaria ligado a um lindo e livre festival e não a um campo de concentração nazi …Os exemplos não param…

Assim, o que acho é que se deve fazer um Campanha Inter-Continental sem paralelo. À semelhança do Live Aid.

Criar um Ginásio Global para a fortificação vaginal e o fim dos flagelos que nos impedem de estar mais próximos uns dos outros.

5 comentários:

Anónimo disse...

... E qual é tua sugestão para o continente Africano...em algumas zonas o dominio desta arte, chega ao ponto de se levantarem pesos ...E flagelos não faltam em África

Alcides disse...

Se as Mulheres Africanas dominassem esta arte, provavelmente que os Políticos Africanos não seriam tão corruptos e por esta altura já o Continente já estaria tão desenvolvido como o Europeu. Faltava lá isto no texto..

Anónimo disse...

Elas, as africanas dominam esta e outras artes...Recordei-me que por exemplo as Asiáticas dominam esta e a "arte inversa"...
Talvez a responsabilidade imputável à mulheres é a de parirem certos homens...

Anónimo disse...

Não vejo qq motivo para encararem estes textos de uma forma tão séria quanto o leitor/a do comentário anterior...Onde pára o sentido de humor?..Relax..Acham mesmo que o pompoar resolveria os problemas do mundo?...se querem stressar vejam o telejornal. Este espaço é puramente de alto astral!

Anónimo disse...

;) bem visto, não há necessidade de stresses... porque será o anónimo uma senhora ;)?
rag
Paula Oliveira