quinta-feira, 23 de julho de 2009

O Mundo

Hoje o mundo é um sítio melhor!

Completa hoje um dia de vida a Rita, um bebé, que segundo o pai é lindo. Quero felicitar a família pela chegada do novo elemento, os pais: David e Lila e também o miúdo ruivo pois agora tem uma maninha para cuidar e proteger. Quanto à Rita, o que te posso dizer é que não te faltará amor, carinho e muita parvoíce.

Também hoje o mundo é um sítio melhor porque a minha linda e talentosa Marta é aniversariante. Marta: muitos parabéns e quero que saibas que te adoro e que o teu talento e criatividade não têm espaço para auto-comiseração, nem falta de motivação.

És e serás sempre capaz...

Sim, hoje o mundo é um sítio melhor.

2 comentários:

Marta Cacau disse...

Olha Alcides, como podes imaginar, fico sem palavras... Posso ter dúvidas sobre mim, mas tenho a certeza que não seria a mesma se tu não existisses na minha vida. Posso até ser capaz, mas tenho a certeza que nunca o seria sem aquilo que me dás. Tenho a certeza que o Mundo é um sítio melhor, sim... por tu existires nele. Tenho uma grande admiração por ti, Alcides. Beijo grande.

p.s.:se eu podia viver sem o Alcides? Podia. Mas não seria a mesma coisa (nem por sombras). Obrigada.

David disse...

Claro que é linda! E não é só a opinião do pai, é também a opinião da mãe e das avós.

Falta só salientar que a irmã do miúdo Ruivo é morenaça.


Parabéns Marta!