segunda-feira, 25 de agosto de 2008

(Foi) Um Bom Dia!

Poderia dizer que a elaboração do Plano de Actividades para a Despedida de Solteiro do Sr. Engenheiro e sua querida Noiva, foi algo tão bem preparado que só comparado com a Cerimónia de Abertura dos Jogos Olimpicos de Pequim, poderia dizer que a Descida do Rio Zêzere foi fantástica, poderia dizer que o almoço em Constância foi óptimo (excepção feita ao shot de Mil Nove e Vinte no final do repasto... ainda estou a sentir aquilo a queimar-me as entranhas), poderia dizer que o final de tarde no Cais foi excelente, poderia dizer que o jantar foi magnifico com conversas de deitar fora e outras para mais tarde recordar, poderia dizer que o momento em que o Sr. Engenheiro tira a máscara à sua Cat foi digno de uma película realizada por Clint Estwood, poderia dizer-vos tudo isso e muito mais…

Porém, opto por dizer que se as pessoas fazem os momentos e este sábado não foi excepção. Um dia memorável.

Felicidades ao Noivos!

3 comentários:

Duarte disse...

Foi realmente um dia fantástico!!! Para mim, foi muito mais do que podia imaginar. Mas com amigos destes só poderia ser assim!
Muito obrigado a todos os presentes por tudo mas, principalmente, por serem como são!!!

Um grande abraço!

Catarina disse...

Um dia para nunca mais esquecer!!!Mais uma vez obrigada por tudo, obrigada por serem como são, não mudem nunca! Gosto mesmo muito de todos vocês.

Vou tentar por as fotos das raparigas a circular o mais rapidamente possivel para que todos possam partilhar momentos fantásticos como por exemplo a grandiosa DANÇA DO BASTINHAS bem como o motim dos rosaireiros :D

BEIJÃO GRANDÃO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO :D

Vocas disse...

Acredito que vocês devem ser um grupo fantástico sim... gosto muito do vosso blogue.