quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Arre Poça!

Os estúdios Warner Bros., que produzem a série de filmes Harry Potter, accionaram com um processo judicial contra a Produtora indiana Mirchi Movies. O motivo do processo prende-se com o facto do título do filme indiano ser demasiado parecido com Harry Potter. O título em causa é Hari Puttar e conta a história de um rapaz de dez anos chamado Hari que salva o chip secreto do computador do seu pai de alguns criminosos...

Tendo em conta que as produtoras americanas são muito picuinhas com os seus filmezinhos, é normal que a estreia do filme Karaté Querido (cujos direitos pertencem ao Sr. Engenheiro e ao Sr. Serguei) esteja a ser constantemente adiada, pois o título é bastante parecido com uma película dos anos 80. Ao contrário desse filme dos anos 80, não se trata de um filme de acção. Karaté Querido é um romance entre um aspirante a Cinturão Negro e o seu Mestre. Mas a seu tempo, publicaremos em primeira-mão o argumento desta master-piece, num blog perto de si.

A julgar pelo processo judicial imposto à produtora indiana, talvez não seja boa ideia lançar para o mercado uma marca de roupa e acessórios de um amigo meu chamado Luís Vuitão ou então dos outros dois amigos dele o Doce & Banana, ou ainda incentivar um primo meu a editar um álbum sob o pseudónimo Frederico Mercúrio.

1 comentário:

3 Estrelas disse...

Só passei...li....e deixo uma beijoca!