domingo, 31 de agosto de 2008

Dejá Vu

Há coisas fantásticas neste universo… pois há.

Foi já aqui no Coisas relatada uma experiência de assalto simulada há uns tempos, em que a interveniente/assaltada reagiu proferindo seguidamente uns “Ai car”$”$, ai car#%#%, ai car#$&#$&!!!”, que de nada lhe serviriam caso se tratasse de um assalto real
.

Confesso que na altura fiquei com pena por não ter presenciado aquele momento, mas eis que este ano fui brindado por um Dejá Vu daquilo que anteriormente tive somente oportunidade de imaginar, e de desta vez a reacção ter tido resposta a condizer:

Seguia a miss Verborreia conduzindo o seu bólide comigo ao lado e com o team da mãe do miúdo Ruivo e a bicha do Alcides nos bancos de trás, em amena cavaqueira de lixinho após jantarada no planeta das pizzas mágicas, quando surge uma luz de policia à frente que aparentava tratar-se de uma operação stop.

De imediato a miss trocou de expressão, abrandou repentinamente o ritmo, e segurando fortemente no volante começou a soltar alto “Tou fod”#$”$, tou fod#%#%, tou fod$&$&!!!”.

Engraçado, porque do lugar onde eu estava vi que estava um agente da autoridade com um pirilampo que parecia indiciar não estar a mandar parar-nos.

A miss sempre proferindo os “Tou fod”$”$, tou fod””$, que se vinha a queixar de que à noite não via um palmo à frente do nariz, detecta o agente segundos antes de o levar à frente, e mal se cala e passa ao lado do agente a imagem imediatamente a seguir que passei a ter na janela dela foi de um agente que gritava ao mesmo ritmo “Continue, continue, CONTINUEEEE!!!”. Gargalhada geral a bordo do carro, e tatuada a expressão na memória de todos nos restantes dias.

Hmmm… Dejá Vu com attachment, muito bom.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tás cheio da dicas.E do uau uau.
Os meus filmes?