quarta-feira, 23 de abril de 2008

ASHA, SIMPLESMENTE MÚSICA



Por vezes tropeçamos nas coisas , cruzamos com pessoas, embarcamos em novas aventuras mas na realidade não conseguimos dar a devida importância, o devido valor no descobrir da essência e significado que têm para nós esse tipo de experiências.
Bem dito dia aquele em que numa banal visita á catedral da cultura urbana , vulgo FNAC , me cruzei com esta SENHORA, esta pequena grande SENHORA, CANTORA , CONTADORA DE HISTÓRIAS.
O apogeu deste processo de conhecimento deu-se ontem num memorável concerto , curto com pena minha mas rico nas emoções geradas, na harmonia e simplicidade de uma pessoa que trouxe até nós uma voz profundamente marcante.
Façam o que fizerem , tentem o que tentarem , riam , chorem , gritem ou pura e simplesmente escutem............ mas por favor não ignorem.

2 comentários:

Anónimo disse...

A saber a pouco, é um facto, mas MUITO, MUITO, MUITO, BOM!
Ela é FUNtástica!
Mexe-se muito bem, canta MUITO melhor e, como alguém disse, foi-se soltando e cresceu ao longo do concerto até ficar GRAAANDE.
Pena não ter tido um público à altura logo desde o início, mas pareceu-me que tb foi crescendo com ela!!!
(agora vou ver como ficaram os meus filmes, que no tel. o som está mt mauzinho...)

Ass: Companhia do puff :)

ps - Como diria o Tochas, qd queremos muito uma coisa, nada como irmos atrás dela! Valeu a pena ter estado na véspera quase 2 hrs na fila do Santiago para fazer figura de ursa e ganhar 2 convites :-D

Anónimo disse...

Zerinho....zzzzz...z.z.z.zzzz.....