domingo, 10 de abril de 2011

Sweet Tides


Sorrisos. Muito se transmite através deles, muita coisa melhora com eles, muito difícil é por vezes mantê-los. Sorrisos.

Num mundo que parece cada vez mais assentar em alicerces de aparência e coração fechado, há quem represente um marco para outros através da simplicidade de somente ser, por se manterem como raras peças que fazem a diferença, fieis aos seus princípios apesar da adversidade, sendo exemplo mesmo muitas vezes não sabendo que o são. Seres superiores que se sacrificam em prol dos outros, em prol de um mundo melhor, numa sociedade cada vez menos capaz de sacrifícios. Seres cuja grandeza da sua história de vida faz carregar nas palavras energia que marca, que sabem o poder de melhorar o dia de alguém que um sorriso transporta e por isso o partilham independentemente do "estatuto" do destinatário.

Podia ficar-me pelas generalidades, podia guardar para mim o momento, podia deixar passar a ocasião... não, não podia deixar de exaltar este dia. Hoje dedico a um ser muito especial este post, um ser que vi avassalar tantos com palavras assentes em sentimento e provas dadas: "sorriam sempre, não fechem o vosso coração". Sim, é tão simples como isso, é tão difícil como isso.

Segue sendo livre de amarras e plena de sorrisos e harmonia, continuando a ser exemplo para tantos. A ser um exemplo para mim.

Be free, enjoy the sweet tides.








1 comentário:

Anónimo disse...

:)
Obrigada pelo maravilhoso privilegio de partilhar convosco esta passagem... Nem sempre é fácil certamente que que não, mas com a vossa presença tudo fica claramente mais sorridente :) Mais sweet sem dúvida!
Bijuuuuuuuu adoro-vos cá... lá y em todas as redes!
(lol)
Li(licas)