quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ImagenS

Há momentos nos quais as palavras ganham vantagem, momentos em que estas reforçam a descrição de um facto, que ajudam a enfatizar os detalhes de forma mais expressiva. Mas outros momentos há em que as palavras se tornam escassas, demasiadamente escassas e inexpressivas para conseguirem definir e transmitir fielmente o que se pretende partilhar.

Se há alguns dias atrás alguém se deparasse com semelhante imagem, poderia tentar combinar letras para descrevê-la, imaginar do que na água falariam ao fazer parte daquele cenário. Mas uma vez mais as palavras não dizem tudo, e ali dentro certamente muitas "palavras" se trocariam em silêncio... na linguagem das emoções em forma de imagens que se mantêm no tempo.


Aos sorrisos, aos amigos, e às imagens.



5 comentários:

Atelier Rosa Chocolate disse...

Uau!!!
Lindo.
Seria perfeito fazer parte desse cenário com os amigos.
Bjs
Adoro-vos!!!

Alcides disse...

Como dizes, as palavras tornam-se escassas quando estamos perante um cenário desses...E nesses momentos o melhor é mesmo não falar...Abraço

Anónimo disse...

Tive o previlégio de estar presente, de comtemplar ao vivo e a cores esta maravilha, que realizador algum pode recriar, que escritor algum pode descrever... Mas sabem porquê? Porque amizades assim em tal paraíso não podem ser descritas, mas sim sentidas!!! Obrigada por existirem e por fazer parte do vosso mundo :)
Biju gigante
Li

Catarina disse...

Não imaginam como fico feliz, cada vez que penso que consigo partilhar com um grupo de verdadeiros amigos, a beleza de uma paisagem que existe para mim desde que me lembro de ser gente!!

Obrigada a todos :)

Ps: O próximo a sentir o mesmo será o nosso rebentozinho...eu e o Duarte contamos com vocês :)

T. disse...

Enviei-te um convite para O meu novo blog (que por enquanto é privado). Só não sei se foi para o mail certo lol.