quarta-feira, 31 de março de 2010

LAMBADAÇÃO!!!!!

Quem não se lembra deste fabuloso hit de Kaoma, mais conhecido por "Lambada" ou "Chorando se foi"!

Mas porque é que numa certa noite, um grupo de pessoas, começa a dançar a Lambada, como se fosse uma música recente que fica insistentemente no ouvido e não nos deixa parar de trautear: "CHOOOORANDO SE FOI, QUEM UM DIA SÓ ME FEZ CHORARRRR!!!".

Mas espera...o problema não é apenas alguém lembrar-se de um hit de 1989, a questão é que a letra também foi subitamente modificada...passo a citar: "AHHHH LAMBADAÇÃO, AHH LAMBADAÇÃO LAMBADAÇÃOOOO".

Não contentes com isso, parece que ainda faltava uma pitadinha de (in)sanidade, para apurar este momento hilariante...também a coreografia foi modificada e dos movimentos sensuais associados ao ritmo da caliente Lambada, passaram para movimentos bruscos e circulares efectuados com as ancas, que se assemelhavam ao movimento de quem frita as deliciosas farturas nas roulottes em dias de festa. Ou se preferirem, semelhante ao movimento do famoso Hula Hoop.

Pois bem, seja feita justiça à Lambada...fiquem com uma pequena recordação deste fabuloso vídeo :P


3 comentários:

Ella エラ disse...

Um clássico! Tem de haver em todas as festas. Especialmente para o fim da noite quando já se gosta de tudo...!

=*

Alcides disse...

Eh pá não sei a quem te referes quando falas de movimentos bruscos com as ancas..do que me lembro dessa noite...são movimentos eximiamente executados e a música com a letra muito bem parafraseada..espera..se calhar vi o video e chego à conclusão que falas de mim e da Su..Será..Nãã..Será? Nãã...Bom mas como a memória também já não é o que era..dou-te o beneficio da dúvida.:-P

Catarina disse...

Senhor Alcides, serviu-lhe a carapuça :P