terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Cores



As cores são algo que nos envolve, que nos transporta, que dá sentido às emoções, que serve de base e auxiliar de argumento para exprimir momentos e sensações. Seja num pôr-do-Sol, num céu negro salpicado por pontos claros, por um mar de azul reflectido. As cores dão uma essência extra a tudo o que nos rodeia, um significado preenchido que nos marca de tal forma que sob o seu efeito tanto nos leva a chorar como sorrir, a recordar momentos de forma única. Sem elas tudo teria menos sentido, tudo seria limitado sem a sua existência. Possível mas limitado.

Do mesmo modo associo algo igualmente poderoso e abrangente ao que as cores para mim representam, sem a qual nada seria tão abrangentemente marcante: a Amizade.


No formato de um arco-íris, com todos os "tons" que transporta, fica um abraço colorido para todo(a)s Vocês. Obrigado por darem “cor” a tudo o que me rodeia.



PS: Saltem 3 posts abaixo, associem à mente a música sugerida. Complementa na perfeição.

2 comentários:

Alcides disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alcides disse...

Mano...não é à toa que se diz que os Amigos são a familia que escolhemos..estão próximos quando estamos longe e próximos quando estamos próximos..laços que se criam que por vezes são mais fortes que os laços de sangue..e é bom sentir isso..