Nunca vos aconteceu gostarem muito de uma música e posteriormente decobrirem que é cantada por algum intérprete cuja carreira se tem pautado por temas mais popularuchos e letras de criatividade duvidosa, e ainda assim continuarem a ouvi-la? Espero que sim…ou este texto revelar-se-á num exercício de auto-mutilação e serei alvo de chacota.
Poderemos considerar estas linhas como uma confissão. Assim, vou confessar-vos dois segredos, com os quais já não consigo viver. Espero ter a compreensão e a tolerância daqueles que perdem tempo precioso das suas vidas a ler as patacoadas que aqui são publicadas.
Sem mais delongas, confesso-me: sou um Grande Apreciador do programa “O Preço Certo” inigualavelmente apresentado pelo volumoso Fernando Mendes e aprecio de igual modo os programas de entretenimento WWE (World Wrestling Entertainement).
É verdade! Sempre que os meus horários me permitem assisto divertido ao programa d’O Gordo, como é chamado de forma simpática pelos concorrentes. Dotado de um sentido de humor só ao nível do Badaró é, por vezes, a minha fonte de inspiração para algumas piadas que lanço junto dos mais próximos e que curiosamente fazem ricochete, não obtendo qualquer tipo de feedback positivo dos apontamentos humorísticos por mim protagonizados. Claramente não atingem a profundidade do humor…
Temos depois o WWE, que assisto como uma criança de 10 anos, aliás, este é o tema dominante nas conversas que tenho com o meu sobrinho. Ele prefere o “F-U” do John Cena, já eu prefiro o “Tombstone Piledriver” do Undertaker…reparo também que nenhum dos meus amigos me dá feedback neste assunto. Dizem que aquilo é tudo encenado.
Tendo confessado estes dois segredos, sinto-me mais leve. Todavia, espero não ter desiludido qualquer alma que pensava que eu poderia ser uma pessoa normal…Não sou!
Agora vou-me despachar porque o programa está a começar.
3 comentários:
Epá... isto foi como uma pedrada no charco. Estou ainda a tentar restabelecer-me! Eu que te considerava um intelectual, a ver todas as noites o canal 2!!! E afinal és como um qualquer mortal... tens os teus podres. Mas amigo... este podre é como estares a bater no fundo. Tu gostas do "gordo"? Aquele que apresenta o "programa todos os dias da semana, sábado e às vezes ao domingo..." Por favor... é mau demais. Xiça com isto tudo tenho que confessar os meus podres também: gosto de Roberto de Carlos. E as baleias que cruzaram Oceanos... lá...lá... lá...
Frida
Roberto Carlos? O Rei? Ui...Todos nós temos as nossas falhas..
Prontos,está bem ....eu..eu...vejo....a....TVI!!!!!
liutiubli@(Prima dos Pais do Miudo Ruivo)
Enviar um comentário