domingo, 25 de setembro de 2011

Makeup Celestial


R esplandecente. A noite emite uma serenidade resplandecente. Os tons estão intactos, fortemente suaves, delicadamente pesados, calmamente vibrantes. Transmitem harmonia. Detalhes marcantes que flutuam lá fora enquadrados na moldura da janela, que recordam da importância que é fazer a diferença, dos que fazem a diferença.

I mersos num planeta cada vez mais alheio a tudo e induzindo ao despego de emoções verdadeiras, onde um abraço fraterno que tarda é facilmente trocado pela rapidez da exaltação digital, a definição da amizade tende a surgir como algo aparente, que se vai perdendo da essência do que verdadeiramente é.

T itubeamos quando neste mundo virtual que liga pessoas do mundo real se perdem elos únicos, ambos reduzidos por do mesmo serem compostos. Perdem porque há quem transporte isso no seu íntimo, nas acções, nas emoções que transmitem ao próximo. Amizade. Sorrisos. Partilha. Ser verdadeiramente ao invés de aparentar.

A bracem, sorriam, chorem, sintam. Da próxima vez que sorrirem ou verterem lágrimas enquanto sorriem ao deparar-se com um céu de tons vibrantes, soalheiros ou tempestuosos, o mais certo será reconhecerem a origem daqueles retoques empolgados nos tons. São a marca viva de quem faz a diferença.

A Ti Sister Rita


Sem comentários: