quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sonhos de Natal

Com a chegada da época natalícia, a frequência do televisionamento dos anuncios dos chocolates da marca Ferrero Rocher é igualmente proporcional ao número de cocktails molotov arremessados numa manifestação grega contra as medidas de austeridade.

Confesso que já me irrita ver aquela burguesa, vestida em tons de dourado, a pedir naquele tom materno-ditatorial os habituais chocolates ao pobre do Ambrósio…

O Ambrósio, por diversos motivos, tem inevitavelmente que anuir e fazer cumprir os incessantes desejos de requinte. Provavelmente terá a prestação da casa para pagar, os filhos na Universidade, a mulher poderá estar a fazer um tratamento de hemodiálise e não se pode dar ao luxo de retribuir com uma resposta torta.

Para mim, seria um sonho realizado, ver o Ambrósio responder da seguinte forma:

- Ambrósio…apetecia-me tomar algo…

- E SE A SENHORA FOSSE TOMAR NO CÚ? Não lhe parece que na minha idade eu já devia 'tar na reforma, em vez de 'tar pra ‘qui a entregar-lhe esta merda de chocolatinhos, que a meu ver nem são assim não bons, porque cada vez que como um, para além de fazerem borbulhas 'pa caraças, dão-me uma caganeira de meia-noite. Outra coisa: e se me pagasse os salários que tenho em atraso?? hã?Ah e tal é a crise...pó mês que vem acertamos as contas..Tou farto dessa conversa da treta…E digo-lhe mais: esta farda tem mais buracos que os greens onde o seu marido joga golf, ah..e aproveito para lhe dizer que ele anda a comer aquela empregada brasileira da casa do Algarve, que vai ser penhorada…..já agora, ela disse-me que vocês estão na miséria e se não se põe a pau ainda vai acabar a lavar escadas na Almirante Reis…Vá Bardamerda com a porcaria do Ferrero Rocher.

Ficam só a irritar as pessoas!

Lamentavelmente o Ambrósio não o vai fazer porque é um gentleman…mas que era giro, lá isso era.

Feliz Natal

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que era!
Adorei a dos buracos na farda! :D

Ass: St@rgazer

Anónimo disse...

tens alguma coisa contra o requinte?