domingo, 11 de outubro de 2009

Originais

A falta de originalidade assusta-me como ser infectado por uma doença por uma doença-infecto contagiosa num centro de saúde (permitam-me esta redundância). Sou da opinião não existe nada pior que a previsibilidade mas pior do que a previsibilidade é o facto de alguém se aproveitar de algo que não é seu para proveito próprio.

Foi o caso do autor do blog Cu de Oeiras, que teve o cuidado de me plagiar sem apelo nem agravo. Pois bem, bem sei que não sou um Gabriel Garcia Marquez ou um Lobo Antunes, nem tão pouco tenho a pretensão de me comparar, mas o que escrevo neste blog é fruto da minha imaginação (sem recorrer a substancias psicotrópicas).

Se a ideia por trás de um blog é manifestarmos a NOSSA opinião, que sentido faz copiar alguém? Para perceberem o que estou para aqui a dizer, sugiro que leiam este texto e depois leiam este.

Deixo uma sugestão ao Sr. Autor do blog em questão, escreva qualquer coisa de sua autoria, boa?

4 comentários:

Sergei disse...

...recorrendo ao titulo de um programa usualmente citado quando nos deparamos com situações onde somente um esgar é possível exprimir, só me ocorre um "no comments"...

David disse...

A mim ocorre-me uma palavra de 6 letras, que começa por F termina em SE, tem um hífen e está escrita em maiúsculas.

O senhor substitui parte do texto por um de sua autoria (penso eu), com a finalidade de adaptar ao contexto do seu blog. Mas não tem o mínimo cuidado em manter a mesma linha narrativa. Em termos auditivos, seria o mesmo que retirar um excerto de uma música clássica e substituí-lo por Quim Barreiros.

Avózinha disse...

A vida é assim mesmo, um dia acordamos e estamos no cu de Oeiras...podia ser na pachacha de Felgueiras.

Anónimo disse...

Estou chocado!!
Mas enfim, são otários destes que voltam a eleger políticos condenados pela justiça!
Se estiveres a juntar um grupo de malta para ir lá fazer a folha ao gajo, conta comigo!

João