Será que a Bimby substituirá as mal-amadas bonecas insufláveis (esses objectos que proporcionam momentos de prazer aos mais desamparados)? Pois é, a resposta será dada dentro de alguns anos ou talvez não… e talvez a resposta seja negativa ou talvez não.
Mas até lá e como nada me impede de o fazer, vou (des) ocupar-me a desenvolver uma teoria da conspiração em que máquinas que têm o objectivo de confeccionar refeições elaboradas a donas de casa menos dadas à culinária e que alegam faltam de tempo para cozinhar, acabarão por solucionar problemas de disfunção eréctil, impotência e até mesmo fertilidade.
A Bimby, tal qual a conhecemos actualmente, prima pelas suas qualidades gastronómicas mas com os avanços tecnológicos as suas capacidades estender-se-ão a áreas tão complexas como a Andrologia. Médicos e Engenheiros de todo o mundo reunir-se-ão numa conferência sobre Inteligência Artificial e Bio-Genética a ter lugar no Pinhal Novo (ali ao lado da nova estação dos comboios) e desenvolverão a Bimby Erótica. Este aparelho proporcionará não só a possibilidade da confecção de Cozido à Portuguesa e Caril de Gambas como também a possibilidade de realizar felattios e cunnillingus de acordo com o sexo do proprietário.
A Bimby Erótica virá em diferentes línguas, sendo que a que terá o maior volume de vendas em Portugal (mais particularmente em Bragança) será a Bimby brasileira. A frase: “Vem fazê Gostoso!” será ouvida mais vezes do que qualquer piada que o Gato Fedorento possa vir a fazer… com o humor de tempos remotos.
Serão criadas linhas de roupa interior para a Bimby Erótica e o dia-a-dia de pessoas que vivem única e exclusivamente para o trabalho mudará radicalmente. À chegada a casa serão brindados com a Bimby vestida apenas com uma combinação ou um fio dental estampado com uma imitação medíocre de pele de tigre, sussurrando ao ouvido do proprietário: “Vem fazê gostoso!”
Os casos de infertilidade diminuirão substancialmente, pois a Bimby Erótica trará um estimulador testicular que ajudará à produção de espermatozóides (no caso dos homens) ou um ovário funcional (no caso das senhoras) viabilizando a “confecção” de crianças.
E viveremos felizes para sempre…
Bimby: “Vem fazê gostoso! “
sexta-feira, 1 de maio de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
A actual Bimby prima pela rapidez na confecção, caracteristica que certamente não agradará a muitos potenciais utententes da futura versão.Assim, haverá que tornar a futura versão mais "pastelona". Ou não?!?
Que gajo tão marado tu! Estás bom?
Bem, a Bimby erótica será uma parente do fuckzilla, recentemente apresentado numa Courier Internacional..
beijos
A Bimby erótica também pode ter botões com regulação de velocidade e de temperatura como a actual. Para uma questão prática, podemos accionar a temperatura máxima e uma velocidade rápida; para um momento mais calminho, podemos regular a temperatura, permitindo que aumente gradualmente, e o mesmo com a velocidade...
Vai ser um sucesso!
Parabéns pela criatividade!
Enviar um comentário