sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 day 1. Dia 2, dia 3, dia 4...


Na noite de passagem de ano faz-se a contagem 3-2-1, todos explodem de felicidade, abraçam-se e cumprimentam-se na rua, sorriem para os desconhecidos, tudo é festa, tudo é celebração... Seria perfeito ser todos os dias assim não seria? Pois é, seria.

Mas, "problem is" que esse estado de espírito em que muitas vezes se vive a noite de passagem de ano, deixa (infelizmente) logo no dia a seguir de ter efeito. Provavelmente no outro dia de manhã berramos um "Bom ano!!!" e levamos de volta um dedo esticado de alguém ressacado. Se naquela noite conseguimos fazê-lo, porque não tentar estender um pouco dessa alegria aos outros dias do ano?

Brindo a manter-se aquele espírito positivo, a puxar pela (fácil) energia positiva, mesmo junto daqueles que nem conhecemos. E para os mais friorentos... fica a dica. ;)



Um 2011 com saúde, harmonia e sorrisos para todos. Um ano de boas energias, que se conseguirem tentem transmitir aos outros. E se ao dizerem um sentido "Bom dia" a alguém não forem correspondidos, podem sempre dizer "Bom 2011!", mesmo passando por serem alegres malucos por ser já Setembro. ;)