Ela diz que Lisboa Kuya…Não podia estar mais enganada, pelo menos este fim-de-semana. Para os que não estão familiarizados com o calão africano, Kuyar significa, num português do Brasil, ser gostoso.
Ela surgiu calma, de cabelo curto, com novos músicos, mas com aquilo que a diferencia dos demais, a sua perseverança para combater uma doença complicada e principalmente a sua sonoridade fabulosa e voz cristalina. O concerto durou pouco mais de hora e meia, mas o suficiente que para perceber que temos Sara Tavares de volta. No auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, onde a acústica é muito boa, a Baixa da banheira estava a Kuyar.
Bem-vinda de volta Sara.
O resto do fim-de-semana foi também fora de Lisboa - pela Costa Alentejana – São Torpes, Porto Covo e Vila Nova de Mil Fontes. Mas o que quero dizer é que há muito para fazer fora de Lisboa, principalmente quando São Pedro é generoso e nos brinda com bom tempo... Mas nem sempre é fácil transpor por palavras as experiências vividas…Por isso deixo-vos com um vídeo:
terça-feira, 1 de março de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Já fui muito Feliz em porto covo!
A vergonha das vergonhas é sair o DVD fabuloso da Sara ao vivo com o feliz título "Alive in Lisbon"...e eu ter de comprar no Amazon americano, porque em Portugal ainda não estava à venda. Triste, muito triste não lhe darem o reconhecimento que ela merece como artista.
Enviar um comentário