Inapta, desajustada e imbecil são os adjectivos que ocorrem depois de ser confrontado com o vídeo da mandatária da juventude do Partido Socialista. Refiro-me a Carolina Patrocínio. Se anteriormente a minha opinião sobre esta menina se cingia única e exclusivamente aos seus atributos físicos, actualmente posso afirmar que os seus predicados biológicos são inversamente proporcionais à sua capacidade cognitiva.
O vídeo que a expõe enquanto “entidade” que supostamente representa uma fatia da juventude do nosso país demonstra uma tendência cada vez mais evidente na nossa sociedade: a tendência para a futilidade e para o acessório. Reflecte a imagem de uma burguesia cada vez mais ascendente e de maneira alguma espelha os jovens.
"Prefiro fazer batota a perder." Nada como demonstrar valores tão importantes como a embustice, o logro e o chico-espertismo…
"Só como a cereja quando a minha empregada tira os caroços por mim." Entendo perfeitamente esta menina pois a dificuldade em retirar os caroços de uma cereja assemelha-se à aprendizagem de conceitos tão complexos como os de Física Nuclear ou Neurocirurgia.
Questiono-me sobre os critério de selecção que terão levado o nosso ilustre primeiro a optar por esta criatura patrocinada pela tolice? Como estamos numa era de revivalismos, talvez a concepção de Geração Rasca tenha sido catalisador para a sua (triste) preferência.
Fica a hiperligação, com o video, para tirarem as vossas ilações:
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Eu não disse :P
Não concordo com os atributos físicos. Já viste as pernas dela??? Quanto ao resto estou completamente de acordo; é uma tristeza!... A menina quer ser comunicadora porque... Devia estar um mês a descaroçar cerejas, para aprender, sem fazer batota.
oh-my-god...
são estes os exemplos que me fazem ser tão apologista do aborto...
Laura
Credooooooooooo,
a entrevista desta senhora,é uma aberração...caminhamos para a demência...
Será que a empregada tira as grainhas ao Uva ;)
Paula
há muita gente fútil por aí...
vai mas é trabalhar... tu queres é aparecer...e quando apareces, pareces mal!
E.S.
era mete-la num saco e deita-la no rio dos tremoços!
Enviar um comentário